Se encontrar...
- Admin
- 9 de jul. de 2018
- 2 min de leitura
Quando comecei na tarefa de me encontrar não achei que fosse ser tão difícil, afinal estava acostumada a sempre ouvir algumas regras que me diziam: "para permanecer aqui você precisa usar maquiagem ... para conseguir este emprego você precisa tirar seus piercings e esconder suas tatuagens ... como você quer conhecer alguém descente sendo deste jeito? ... você não pode ser grossa assim as pessoas não gostam de gente assim .... " e por assim vai as várias frases que já cansei de ouvir.
Muitos acreditam que estar no padrão imposto pela sociedade é o necessário para ser aceito porém esquecemos da opinião mais importante A NOSSA, conforme vamos crescendo passamos por várias fases e uma delas não é tão legal como parece ( a fase da adolescência ) é um pouco complicado porque do nada somos julgados pelo modo como nos vestimos e nos comportamos, parentes começam a falar na sua cara como uma Mulher/Homem deve se comportar ou se vestir.
Não é desrespeitando, mas como podemos descobrir quem queremos ser quando crescer se não podemos ser nós mesmos e se auto descobrir aos poucos?
Já tem alguns meses que estou nessa missão de me descobrir, devo admitir no começo foi muito difícil me aceitar como eu sou mas depois eu fui vendo que não é um bicho de sete cabeças haha
Hoje eu descobri que fazendo caminhada é um tempo que consigo conversar comigo mesma (em pensamento claro), comecei a cuidar mais de mim mesma em primeiro lugar, fui tentando descobrir qual meu estilo mas descobri que a cor preta é oque sempre domina meu guarda-roupa até tenho algumas coloridas mas o pretinho básico ainda domina haha
Hoje eu ainda estou desempregada e é difícil não vou negar, mas depois que criei o Blog e voltei a me dedicar á ele nunca me senti tão eu mesma e feliz por passar horas criando conteúdo para vocês, eu comecei a priorizar oque eu sentia e pensava e comecei a ignorar as coisas negativas que ouvia sempre.
Se hoje eu estou feliz ? Claro
Tenho alguns problemas ? Sem dúvida alguma tenho vários, mas mantenho a cabeça erguida e sigo em frente.
Bom é isso gente, não leve tão á sério oque dizem e procure sempre ser você mesma(o) na vida é tão gratificante.
Comentários